BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Profissionais da UBS Valdivino Batista de Moraes são homenageados com carta de gratidão

Profissionais que atuam na Unidade Básica de Saúde, Valdivino Batista de Moraes (UBS-SEDE) receberam na manhã de hoje, terça-feira (10/08), uma emocionante homenagem de uma das famílias de grande relevância no município de Bom Princípio do Piauí, (Família Torres). Que enviaram uma carta aos profissionais, em gratidão, carinho e dedicação com a qual a equipe cuida da população bomprincipiense.

Após tomar conhecimento do fato, o prefeito Lucas Moraes agradeceu o reconhecimento por parte da Família Torres, “essas atitudes, esses gestos é que nos dar forças para seguirmos em frente. Gratidão é a maior recompensa de um servidor, são por essas pessoas que sentimos orgulho de servir com dignidade e responsabilidade a melhor saúde para a população do nosso município", disse o prefeito Lucas Moraes.

O enfermeiro e coordenador da atenção básica, Jerferson Araújo, que atua na unidade básica de saúde, contou que o gesto de carinho foi gratificante. “Essa ação é que nos faz sentir mais valorizados e ver que estamos no caminho certo”, disse.

Secom/PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário