BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 10 de abril de 2021

Vereador doutor José Luiz sustenta a veracidade da sua denúncia sobre vacinas

O vereador José Luiz de Carvalho Júnior, o Dr. Zé Luiz, sobre a sua denúncia publicada no meu veículo de comunicação, o Portal do Rurik, em outros portais e nas também nas mídias sociais com o título:  “ Vereador denuncia que mais de 400 doses de vacina não foram aplicadas em Buriti dos Lopes”, confirma que os dados informados são verdadeiros e oficiais do site da SESAPI, Secretaria Estadual de Saúde. 

José Luiz Junior informa, ainda, que a secretária de Saúde na ocasião não quis receber os cinco vereadores da Comissão Temporária da Câmara, quando na ocasião, estiveram presentes naquela Secretaria em busca de informações. Ele também disse que ela nem respondeu ao ofício protocolado dia 29/03.

-   “Vale frisar, que na própria Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde informa que ficou do dia 31/03 a 06/04 sem efetuar vacinação na Praça Antônio Romão de Sousa e na modalidade drive-thru”. Pontuou, o vereador.

Sobre a divulgação em site local de que sua informação seria Fakenews, esse disse:

- “ É o que tentam plantar para a população.    Fakenews é esse portal sabe fazer, muito bem, que é tentar denegrir a imagem das pessoas, e o pior, tentou me jogar em uma matéria recente, como se eu estivesse contra os profissionais da saúde.  Embora em nenhum momento me referi aos profissionais da saúde, mas sim à gestão da secretária de Saúde do Município.  Pelo contrário, defendo que a prefeitura contrate mais profissionais nesse momento de pandemia, e que paguem horas extras a esses profissionais, pois para isso tem dinheiro para contratar pessoal e pagar horas extras”.

... “Ficou claro e evidente, pela própria Nota da Secretaria, de que a aplicação da vacinação está atrasada, e isso é culpa dos profissionais de saúde?  CLARO que NÃO, mas sim da gestão da secretaria. Na nota da secretária diz que: “Portanto, até a data de produção desse documento recebemos 2.819 doses...". Continua. "Buriti dos Lopes aplicou: 1.782 doses: destas 1.545 são de primeira dose e 237 são de segunda dose. Esse é o primeiro dado que divergem do encontrado no site da SESAPI".

...“A verdade é que, não estão dando conta com as que estão sendo enviadas, imagina se aumentar o envio de vacinas.  Essa é a nossa luta, que prestem um serviço de excelência com vacinação rápida com os lotes já enviados.  Esse pessoal não se cansa de tentar deturpar a VERDADE, mas a VERDADE PREVALECEU. ”

Dr. Zé Luiz, disse que o seu trabalho é buscar os esclarecimentos para a população e lutar para conseguir melhorar a eficiência dos serviços públicos. “Estou fazendo meu trabalho como vereador e continuarei fazendo nos 04 anos de mandato! Doa a quem doer, pois estarei do lado da população, sempre! ”, Concluiu.

Veja os print's que o vereador postou em sua rede social;





Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário