BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 4 de abril de 2021

Empresário buritiense Hidelbrando Sousa morre no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba

A cidade de Buriti dos Lopes recebeu no sábado, dia 3 de abril, a triste notícia do falecimento do empresário Hidelbrando Sousa, de 76 anos de idade. O falecimento ocorreu por volta das 16 horas da tarde, no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. De acordo com informações dos seus familiares ele estava internado há mais de uma semana, em estado grave, após ter sofrido um derrame cerebral. Porém, no seu atestado de óbito, foi registrado a causa como sendo suspeita de infecção por coronavírus.

Hidelbrando era um cidadão humano, honesto e bom. Buriti perdeu não só um cidadão honrado, mas também um empresário pioneiro no ramo da panificação e de lanchonetes. Embora ele fosse de uma família tradicional da cidade, sempre manteve na personalidade características constante de uma humildade invejável.

O seu corpo foi transladado para cidade de Buriti dos Lopes, e o seu sepultamento feito no Cemitério Municipal da Igualdade, durante o período da noite. Vizinhos acompanharam o cortejo até o cemitério.

Por: Rurik Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário