BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 13 de março de 2021

Vereador José Luiz Júnior solicita a recuperação do calçamento da Avenida Brasil

Avenida Brasil, centro de Buriti dos Lopes-PI

Os moradores da Avenida Brasil, localizada na margem esquerda do riacho Buriti, na região central de Buriti dos Lopes vem reclamando há vários anos que o calçamento daquela avenida apresenta grandes irregularidades: buracos, desníveis e alagamentos o que prejudica as pessoas e tráfego de bicicletas, motos, carroças, automóveis e outros veículos.  O problema se agrava no período de chuvas, quando aquele logradouro, vira um verdadeiro rio.

Vereador Dr. José Luiz de Carvalho Júnior

O vereador José Luiz Júnior (PSD), após tomar conhecimento do sério problema que atinge as pessoas ali residentes e outras que por ali trafegam diariamente, apresentou na sessão da Câmara Municipal do último dia 10, uma indicação pedindo que o prefeito apresente um projeto para a solução definitiva daquele problema.

“A minha função como vereador e reivindicar melhores condições de vida para o nosso povo. E cabe ao poder público municipal buscar as soluções, já que é o responsável direto nesse caso que envolve a mobilidade urbana. ”  Destacou o Doutor José Luiz.

Fotos do final da Avenida Brasil frente uma capela da igreja católica.

Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário