BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 11 de março de 2021

Proprietário de transporte alternativo de Buriti dos Lopes sofre ameaças de concorrente

O motorista e proprietário de transporte alternativo de Buriti dos Lopes, o senhor Francisco Canuto de Sales Neto (Chico Feliciano) compareceu na Delegacia da Polícia Civil deste município, para prestar queixa por ameaças, em desfavor do proprietário da empresa de ônibus identificado somente como Isac, que faz transporte alternativo de Caraúbas à Parnaíba. 

De acordo com o senhor Chico Feliciano, durante viagens com destino à Parnaíba, o senhor Isac, teria jogado o ônibus para cima de sua Van nas proximidades do povoado Curralinho, município de Caxingó-PI. Na ocasião, a Van estava lotada de passageiros e para evitar uma possível colisão, o denunciante foi obrigado a fazer uma manobra ariscada, tirando a veículo da pista.

Por conta das constates ameaças e segundo ele, tentativas de homicídio, o senhor Chico Feliciano registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Buriti dos Lopes, em outubro de 2020, denunciando Isac pelas ameaças.

Com o boletim de ocorrência confeccionado, o senhor Chico Feliciano, espera que a polícia civil conclua o inquérito e tome uma providência urgente. Ele diz que é ameaçado constantemente pelo acusado e precisa trabalhar tranquilo sem que a vida de outras pessoas seja acometida ao perigo.

Chico Feliciano 

O senhor Chico Feliciano solicita também a fiscalização da Secretaria de Estado dos Transportes Alternativos do Piauí (SETRANS), órgão que regulamenta os transportes alternativos na região, pois segundo ele, muitos transportes alternativos, circulam sem nenhuma autorização do SETRANS.

O portal procurou a pessoa citada nesta matéria, mas ele não foi encontrado para falar sobre às acusações.

Edição Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário