BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 11 de março de 2021

Ajude o Lucas: campanha para aluno vítima de câncer em Buriti dos Lopes

O aluno da rede pública de ensino do município de Buriti dos Lopes-PI, da primeira 1ª Série B, Lucas Rodrigues de Carvalho, 16 anos foi detectado câncer. Ele está com um tumor maligno, com 10 centímetros de diâmetro, na perna esquerda. É muito grave a situação do adolescente. Foi marcada, pela regulação do município, uma consulta com um especialista em Teresina, no hospital São Marcos, para o dia 26, mas devido à gravidade, conseguiram antecipar para sexta-feira, dia 12.

Nesta quarta-feira (10/03) aconteceu mais um agravante, o tumor estourou e sangrou bastante. É urgente a ida dele para Teresina. Porém a família não tem condições permanecer muito tempo em lá, pois o único meio de vida deles é uma banca no mercado. Como a mãe não sabia que a consulta poderia ser antecipada, abasteceu a banca com verduras para toda a semana e assim, precisa se desfazer de tudo para não ficar no prejuízo.

Professor Roberto Amorim faz um apelo: “Gostaria de pedir aos nobres professores que ajude-os comprando as verduras na “Banca da Nena”, mãe do Lucas.

A Nena não tem conta bancária. A que está sendo usada para a companha é a do Prof. Roberto Amorim.

PARA AJUDA FINANCEIRA

Agência: 1679-9

Conta: 32 064- 1

Titular: Roberto de Sousa Amorim

Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário