BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 12 de março de 2021

08 pacientes são curados da covid-19 em Bom Princípio

O município registrou mais um caso positivo da doença, tendo hoje 13 casos ativos (12 em Isolamento domiciliar e 01 internado) e 06 casos suspeitos para o novo Coronavírus.

O Boletim Epidemiológico/COVID-19 atualizado hoje, quinta-feira (11/03), pela secretaria municipal de saúde de Bom Princípio do Piauí, notificou 08 pacientes curados da COVID-19. Os pacientes que receberam alta hoje são; 06 pacientes que residem na sede do município e 02 pacientes residentes na zona rural. Sendo 04 pacientes do sexo masculino e 04 pacientes do sexo feminino, ambos não apresentavam sintomas graves da doença e estavam em casa, em isolamento domiciliar. O boletim epidemiológico/COVID-19, registrou ainda, mais um caso positivo, trata-se de um paciente do sexo masculino residente no povoado Jenipapo dos Miguel, zona rural do município. Um dos pacientes da sede (sexo feminino), se encontra internado na Unidade Exclusiva de Atendimento à COVID-19 (HEDA) em Parnaíba - PI.

OS 65 CASOS CONFIRMADOS DA DOENÇA SÃO:

03 no Povoado Monte Alegre (02 Curados e 01 Óbito)

01 no Povoado Duvidosa (Curado)

03 no Povoado Córrego dos Cardoso (03 Curados)

39 no centro, sede do Município de Bom Princípio do Piauí (27 Curados, 10 Isolamento domiciliar, 01 Internado e 01 Óbito)

01 no Povoado Tamarindo (Curado)

01 no Povoado Morada Nova (Curado)

01 no Povoado Barrocas (Curado)

01 no Povoado Baixa dos Bentos (Curado)

01 no Povoado Marruás (Curado)

01 no Povoado Jenipapo dos Miguel (01 Isolamento domiciliar)

02 no Povoado Sitio (Curados)

03 no Povoado Baixa Velha (01 Óbito, 02 Curados)

02 no Povoado Boa Vista (Curados)

02 no Povoado Baixa das Pedras (Curados)

02 no Povoado Brejo (01 Curado e 01 Isolamento domiciliar)

01 no Povoado Carnaúba Baixa (Curado)

01 no Povoado Campo Redondo (Curado)    

A Secretaria Municipal de Saúde, informa que tanto os pacientes infectados quanto os familiares já estão sendo monitorados pelo comitê de enfrentamento à COVID-19 e segue com o pedido para que a população bomprincipiense redobrem os cuidados e pede mais apoio da população para que permaneçam em casa e reforça que o uso de máscaras é obrigatório no município de Bom Princípio do Piauí. Mantenham a distância recomendada pelos decretos e às orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus como forma de reduzir as chances de circulação do vírus no município de Bom Princípio do Piauí. 

ASCOM/PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário