BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Prefeito Washington se reúne com vereadores eleitos e planejam eleição da Câmara

O prefeito de Caxingó, Washington Luís se reuniu na manhã desta terça-feira (17) com os cinco vereadores eleitos pelo Partido Social Democrático no último domingo. Washington não conseguiu e reeleição e perdeu para o candidato do Progressistas Magnum Cardoso, por apenas 20 votos, naquela que é a eleição mais acirrada desde a emancipação do município.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença dos vereadores Geovane Calafate, Luís Carlos das Cajazeiras, Pedro Brito, Renato Filho e João Miranda, todos do PSD.

Na ocasião foi tratado sobre a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022. Washington afirmou que o grupo continuará unido e que fará uma oposição com responsabilidade.

O vereador Pedro Brito foi o escolhido pelo grupo e será o candidato a presidente da Câmara, tendo como vice-presidente, João Miranda; tesoureiro, Renato Filho e Geovane Calafate será o secretário.

A eleição ocorrerá no dia 1º de janeiro, durante a posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos para o mandato de quatro anos. 

Com informações: Piauí em Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário