BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 21 de novembro de 2020

Em Buriti dos Lopes, lavadeira denuncia prefeito reeleito por abandonar chafariz em seu bairro

Uma moradora residente na rua Mariano Lucas de Sousa, centro, gravou um vídeo nesta sexta-feira(20) indignada com a atual gestão e enviou para a redação do Portal do Rurik, para denunciar o abandono de um chafariz localizado no bairro Amansa Burro, poucas quadras do canteiro central da Francisco Borges, recém reformado.

A moradora precisa lavar roupas para sustentar sua família e o chafariz está abandonado pela atual administração do prefeito recém reeleito Junior Percy(Progressista)... No local não tem água e as torneiras estão quase todas quebradas, uma imundice, cheio de mato, água parada, um verdadeiro criatório a céu aberto do mosquito da dengue.

No vídeo a senhora identificada como dona Fátima, pede até pelo amor de Deus que o prefeito tome uma providência urgente. É de lá que a lavadeira de roupas, retira o sustento do seu lar. Segundo dona Fátima, ela já pediu por inúmeras vezes para alguém da prefeitura mandar limpar o local pois o lugar encontra-se cheio de mato e água parada, um verdadeiro descaso com a coisa pública. 

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário