BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Lucas Moraes é eleito prefeito de Bom Princípio do Piauí com 49,24% dos votos validos

Lucas Moraes (DC) foi eleito neste domingo (15), prefeito de Bom Princípio do Piauí para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas, o prefeito eleito, Lucas Moraes, teve 49,24% dos votos, contra 27,64% de Zé Filho (MDB) o segundo colocado, 21;68% de Cleson Galeno (PT) o terceiro colocado e 1,45% de Bernardo, que ficou com a última colocação.

Lucas Moraes e sua vice Jucilene Campelo foram eleitos pela coligação 'O Trabalho Continua com a Força do Povo' para dar continuidade ao trabalho do considerado melhor prefeito da história do município de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes.

Lucas Moraes considerado um dos prefeitos mais jovem do país, foi eleito com 2.512 votos, o equivalente a 49,24% dos votos válidos do município.

Durante todo o dia de votação, o candidato a prefeito Lucas Moraes, visitou todos os colégios de votação, acompanhado pelo seu tio, prefeito Apolinário Moraes e pela sua vice Jucilene Campelo.

Após a apuração da urnas e confirmação de sua vitória, Lucas Moraes comemorou com seus familiares, formadores de opinião e amigos na localidade Brejo, povoado onde nasceu e cresceu.

Lucas Moraes disse estar muito feliz com o resultado das eleições e também com os quase 50% dos votos, agradeceu a cada bomprincipiense que resolveram acreditar e lhe depositar extrema confiança. Para ele, o resultado expressivo se deu em razão de um magnifico trabalho de seu tio prefeito Apolinário Moraes e de todo o seu grupo político junto da população bomprincipiense.

"É o resultado do trabalho em cumprimento ao plano de governo do meu tio Apolinário Moraes, do meu pai Jacinto Moraes e de todos vocês que batalharam junto comigo em nossas caminhas e com união ao nosso povo. Também tive um diálogo direto com os partidos políticos DC e PL, onde juntos montamos uma coligação com 02 partidos, levando o nome de O Trabalho Continua com a Força do Povo, e, hoje Bom Princípio do Piauí entra para história política, ao preferir confiar na juventude para comandar os próximos quatro (04) anos, prefeito mais jovem do país e elegendo para bancada de vereadores a maioria paro o bem de nosso município”, disse Lucas Moraes, eleito prefeito.

Em 2021, a Câmara de Vereadores de Bom Princípio do Piauí será formada por 07 candidatos da base de apoio a Lucas Moraes e 02 da oposição.

Lista dos vereadores eleitos em ordem:

Noélia Pereira (PL) -         482 votos                 

Ronaldo Campelo (PL) -    398 votos

Jacinto Moraes (DC) -       377 Votos

Zé do Chico Bento (DC) -  263 votos

Rossana (DC) -                 251 Votos

Toinha (MDB) -                 209 votos

Pedro Neto (DC) -             201 Votos

Dorinha Carvalho (PL) -    186 Votos

Jailson Galeno (PT) -        176 Votos 

Com informações: Direto de Bom Principio

Nenhum comentário:

Postar um comentário