BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prefeitos do Piauí, conspiram para sabotar eleições municipais de 2020

De acordo com o blogueiro Herbert Sousa, que teve acessos a print’s de conversas de um grupo de WhatsApp da APPM, formado por prefeitos, eles teriam ficado extremamente IRRITADOS com a votação do Senado Federal, que decidiu nesta terça-feira (23), pelo adiamento das eleições e não pela PRORROGAÇÃO dos mandados.
Segundo o blogueiro, um deles (prefeito), que tem o apelido de uma cachaça ordinária, diz que vai manda cortar a energia de todas as escolas do município, para dificultar a instalação das urnas eletrônicas – Ele é o mesmo que defendia a reabertura dos comércios dias atrás. Ainda segundo o blogueiro, o outro prefeito, que tem um apelido de Coruja e diz que só tem dois caminhos: - ir pra rua e ser contaminado ou não fazer o corpo a corpo, e perder as eleições.  Já o outro prefeito pede, por “caridade” que os Deputados Federais piauienses votem pela prorrogação na Câmara dos Deputados.

Herbert Sousa enfatizou em sua reportagem dizendo que todos os prefeitos que participam da conversa, sem exceção, não fizeram o dever de casa, e agora morrem de medo de encarar o veredito das urnas.

O dialogo dos prefeitos no grupo de whatsapp, pode ser considerado como crime na Lei nº 7.170 de 1993 de Segurança Nacional.

Por Rurik Araújo/Informações: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário