BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Médico, que é pré-candidato, e estaria com Covid, participa de atividades em cidade do Piauí

O jornalista Carlos Mesquita denunciou no programa Agora, da TV Meio Norte, que o médico Cristiano Britto, pré-candidato a prefeito de Cocal, no Norte do Piauí, teria testado positivo para o coronavírus e mesmo assim estaria participando de atividades em público.
Assista o vídeo:
Mesquita exibiu na TV um exame, que ele teria conseguido com exclusividade, que seria do médico, de 31 anos. O exame teria sido requisitado por um hospital de Teresina e realizado pelo Lacen-PI.

O exame teria sido feito no dia 4 de junho e Cristiano teria participado de várias atividades, inclusive de uma live com uma professora da cidade, menos de 15 dias do teste, em que ele retira uma máscara e afirma que todas que estavam participando da live teriam testado negativo para o coronavírus.

"O que chama a atenção é que ele é um médico, poderia estar dando o exemplo", diz Carlos Mesquita no programa Agora.

O 180 tentou contato telefônico com o médico, mas até a publicação desta matéria não foi possível obter a sua manifestação. O espaço está aberto para sua manifestação.

Mas na Live em questão, realizada no dia 17 de junho, a professora Adriana, que participa no vídeo, comenta que pessoas maldosas faziam de tudo para atrapalhar e faziam comentários sobre o caso. "O Dr Cristiano não está com Covid-19 [momento em que ele ri na live], dr Cristiano está bem de saúde, porque várias pessoas ficam mandando mensagens perguntando, então eu gostaria de deixar bem claro para a população que isso é mentira", diz.

Ele também comenta no vídeo sobre o caso. "Estamos sossegados já... Fizemos os testes sorológicos, a gente sempre tem que fazer por atuar na saúde, a gente médica principalmente, a gente sempre fica fazendo as testagens, graças a Deus não, está tudo certinho, tudo zerado, saúde boa Graças a Deus, está tudo bem".

Assista:
Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário