BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Dr. Cristiano Britto pré-candidato a prefeito de Cocal envia Nota de Esclarecimento


Nota de Esclarecimento

Eu, Dr. Cristiano Britto, venho através deste meio de comunicação, esclarecer fatos a cerca de uma matéria veiculada de forma leviana e destorcida, em um programa de cunho jornalístico, cujo nome Agora Meio Norte.

É essencial deixar claro, que eu, Cristiano Britto, no exercício da minha profissão, principalmente diante desse período de pandemia, sempre procurei atuar de maneira responsável, ética e consciente, seguindo todos os protocolos de prevenção e combate ao  NOVO CORONAVÍRUS, sempre pelo bem dos meus pacientes.

Na tarde, desta quinta-feira (25/06), foi veiculado a notícia que eu, Dr. Cristiano, teria feito uma live em parceira com a Vereadora Prof.ª Adriana na quarta – feira do dia 17/06 e que durante a realização desta live, eu estaria contaminado com o NOVO CORONAVÍRUS, ao tempo, tendenciado que eu não estaria respeitando o isolamento social, bem como participando de reuniões, além de estar dando mal exemplo ao retirar a máscara durante a realização da live.

Cumpro dizer a toda a população cocalense que no final de mês de maio, por volta do dia 30, fui a Teresina, e que senti mal estar no dia 2 de junho, e que no mesmo dia, fiz o teste rápido e o mesmo deu negativo, já no dia 3 de junho resolvi fazer logo o SWAB, e demais exames; o qual resultou positivo para o COVID19.

Ao constatar o resultado positivo, passei por um período de isolamento total, em Teresina, procedendo ao tratamento. Já no dia 11 de junho fiz um novo exame (sorologia) o qual resultou em IMUNIDADE, em outras palavras eu já estava curado do CORONAVÍRUS, e com imunidade.

Como é de conhecimento público, ainda assim, passei mais alguns dias na capital para só depois voltar a cocal para realizar a live que ocorreu às 19h do dia 17 de junho. Cumpre-se evidenciar que a live foi realizada em um ambiente doméstico (casa da prof.ª Adriana), com número resumido  de pessoas, ainda que NÃO HAVIA PERIGO NENHUM DE QUALQUER CONTAMINAÇÃO, em virtude de eu  encontrar-me totalmente curado do CORONAVÌRUS e IMUNE.

Resta plenamente cabível reafirmar que JAMAIS, em momento algum eu, Dr. Cristiano procederia com algum comportamento que colocasse em risco a saúde de meus parentes, pacientes, amigos ou qualquer cidadão cocalense.

Finalizo esta nota reafirmando o meu respeito, responsabilidade enquanto profissional, carinho e dedicação por cada cocalense e dizer que jamais colocaria em risco a saúde de alguém; ao tempo lamento, que em um momento tão vulnerável, existem pessoas de mal caráter, sem ética ou moral algum que não se preocupam com o bem estar do próximo, somente com interesse próprio e que fazem tudo para continuarem no poder, perseguir e tentar desvirtuar o meu compromisso com o povo cocalense,  e ao tempo tentar a qualquer custo afastar as pessoas de minha presença.

Ao tempo lamento, que em um momento tão vulnerável existam pessoas irresponsáveis que não se preocupam com o bem-estar do próximo, somente com interesses próprios e que sequer buscam apurar devidamente os fatos antes da divulgação de matérias jornalísticas, atingindo de forma leviana a honra, a dignidade e a intimidade de pessoas de bem, que buscam diariamente cumprir seu papel e tentar curar ou amenizar a dor de seus pacientes.

Atenciosamente, Dr. Cristiano Britto.

Veja também no facebook


Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário