BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 22 de junho de 2020

A falta de diálogo e comunicação, leva feirantes e comerciantes para meio da rua

Nesta segunda-feira (22), vários feirantes e comerciantes que não foram devidamente informados para onde iriam ser acomodados, tiveram que montar suas barracas no meio da rua e/ou alugar pontos comerciais próximo ao Mercado Público Municipal, para trabalhar.
De acordo com uma feirante, a falta de informação da parte do administrador, ou seja, do atual prefiro Junior Percy gerou toda essa confusão. “Depois que o prefeito fez a reunião para informar o local, ficou acertado a princípio, que era na praça Antônio Romão, até aí, tudo bem, só que depois, apareceu outra conversa e nós acabamos no meio da rua sem ter para onde ir, sem era nem beira”, disse a feirante.
A reforma do Mercado Público Municipal, está orçada no valor de quase 380 mil reais – emenda parlamentar da deputada Iracema Portela - e segundo o prefeito da cidade, o prazo de conclusão da obra, será daqui há três meses, 90 dias, ou seja, até setembro do ano de 2020, os feirantes e comerciantes, terão que se acomodarem em outro local ou ficar no meio da rua.   

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário