BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Buriti dos Lopes é alvo de vandalismo e a vítima foi o prefeito

Neste sábado (22) de Carnaval, vândalos picharam o prédio da prefeitura de Buriti dos Lopes, que fica localizada no centro da cidade na rua Jonas Escorcio. As imagens viralizaram e circulam nos grupos de whatsapp, as pichações foram apagadas, mas o Portal do Rurik, conseguiu com exclusividade uma foto que foi tirada antes da atual administração do prefeito Sr Júnior Percy (PP) tomar conhecimento do fato e mandar apagar o achincalhamento.
Recentemente a sede da prefeitura passou por uma reforma, e toda fachada recebeu uma nova pintura. No local não existem câmeras de vigilância, porém, a prefeitura dispõe de um vigilante diuturnamente. Ainda não temos conhecimento se a assessoria de administração, fez um boletim de ocorrência - B.O - na delegacia da cidade. 
No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa, para quem pichar, grafitar ou por qualquer meio conspurcar edificação ou monumento urbano. 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário