BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Buriti dos Lopes| Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

Policiais Civis do Estado do Piauí lotados nesta Delegacia-B.L, e do Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, nesta sexta-feira(28/02/2020), na zona urbana desse município, prenderam em flagrante delito o nacional M.V.S.M pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

Na diligência, foram apreendidos 64 (sessenta e quatro) frascos de cheirinho da loló, 01 (um) spray antirrespingo para solda (tricloroetileno), produto utilizado para fabricação de loló, 06 (seis) pedras de crack, além de 01 (um) revólver, calibre .22, com numeração suprimida, no interior do imóvel de M.V.S.M, autuado em flagrante pelo cometimento das infrações penais previstas nos arts. 33, caput, da Lei nº 11.343/2006, 16, §1º, IV, da Lei nº 10.826/2003, e 278, caput, do Código Penal.
.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais realizará a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos. 

Edição Portal do Rurik
Com informações PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário