BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Adolescente morre eletrocutado ao tentar lavar os pés em fonte luminosa de cidade no Piauí

Um adolescente identificado como Diego Carvalho, de 17 anos, morreu nas primeiras horas deste último sábado (22/02), após uma descarga elétrica na Praça Gervásio Costa, no Centro da cidade de União. As informações são do Clique União.

Segundo relato de colegas da vítima, Diego recebeu a descarga elétrica ao tentar lavar os pés na fonte luminosa da praça, quando tocou nos arames que servem de cerca na fonte.

O Samu de União informou que foi acionado logo depois de meia noite. Chegando ao local a vítima ainda tinha pulso, foi levado para o Hospital de União, recebeu tentativas de reanimação, mas não resistiu.
O corpo do jovem foi levado para o velório na residência de parentes na localidade Santa Odete, zonal rural próxima a sede do município.

A Secretaria Municipal de Obras disse que não é normal ter eletricidade em nenhuma parte da fonte, exceto o refletor, e que um eletricista vai verificar as instalações. A Secretaria constatou, ainda, ligações irregulares na praça para barracas ao lado da fonte luminosa.

Informações 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário