sábado, 29 de fevereiro de 2020

Abaixo-assinado pede fim das atividades da Equatorial no Piauí

O vereador Deolindo Moura (PT) criou um abaixo-assinado solicitando à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a suspensão do contrato de concessão para as atividades.
Insatisfeito com a situação enfrentada pela população de Teresina em virtude das frequentes e longas quedas de energia, além do valor exorbitante das tarifas cobradas pela Equatorial Energia, o vereador Deolindo Moura (PT) criou um abaixo-assinado solicitando à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a suspensão do contrato de concessão para as atividades da instituição no Piauí.

Segundo o parlamentar é urgente a necessidade de tomada de providências por parte dos órgãos competentes. "Nós não podemos aceitar que essa situação continue. A Equatorial não tem o menor respeito pelos consumidores. São horas ou dias sem energia elétrica em vários bairros e os funcionários nem ao menos se dão ao trabalho de dar alguma satisfação sobre o problema. Como se não fosse suficiente, ainda pagamos caro por esse péssimo serviço", critica Deolindo.

Segundo o vereador, a coleta de assinaturas para a Petição Pública é feita on-line. "Estamos mobilizando a população para participar do abaixo-assinado, em que pretendemos coletar o máximo possível de assinaturas e encaminhá-las à ANEEL. É muito importante a participação de todos", destaca o vereador.

O vereador explica que para participar do abaixo-assinado, basta acessar o link (https://bit.ly/32y4KD0) e preencher o formulário.

Com informações: VIAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário