BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 19 de novembro de 2019

DENUNCIA! Prefeitura expõe crianças a risco de morte em Buriti dos Lopes


Geralmente as tragédias são precedidas de avisos e alertas que na maioria das vezes são ignoradas pelas autoridades e somente depois do acontecido é que surgem versões e justificativas cada um tirando suas responsabilidades da reta.

Na cidade de Buriti dos Lopes, imagens impactantes mostram a realidade do transporte escolar. Como as nossas crianças estão sendo transportadas mostrando a gigantesca irresponsabilidade da prefeitura municipal que expõe as nossas crianças a risco de morte.
Um Ônibus velho, sem conforto, sem as mínimas condições técnicas de transportar crianças é o que vemos nas imagens. Se quer a manutenção do veículo é feita. O ônibus com pneus carecas, roda fumaçando, mas esses são os problemas visíveis e que foi possível filmar. Imagine então se uma inspeção mais detalhada fosse feita, o que não encontraríamos?

ASSISTA O VÍDEO DA DENUNCIA! 
Será que o compromisso que o prefeito Junior Percy tem com a educação e esse? Uma outra pergunta se faz necessário aos pais, foi para isso que o povo votou no atual prefeito?

São crianças inocentes, que não sabem o risco que estão correndo, por conta de uma desastrada administração que coloca em risco a vida de crianças como peça de troca nos acordos inescrupulosos feitos em gabinetes em troca de apoio político. O tal acordo “tu votas em mim e eu alugo teu ônibus” sem verificar se o transporte está adequado e proporciona segurança as crianças.

Essa denúncia deve chegar ao Ministério Público e aos órgãos que regulamentam o uso de transporte de pessoas e a própria PRF para que providencias sejam tomadas, por que é inadmissível um fato com esse ser tratado como normal. Vamos ver o que dizem os vereadores que se dizem representantes do povo nas sessões da Câmara, já que ultimamente quando se trata de defender o povo a grande maioria está muda, surda e cega, muito ocupados em tirar fotos com o prefeito postando promessas futuras quando não dão conta de nem resolver os problemas diários e inadiáveis.  

Da Redação do Portal do Rurik

Um comentário: