BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 13 de outubro de 2019

Vídeo: Motorista provoca acidente no centro de Buriti dos Lopes

Por volta das 19hs deste sábado (12), um motorista em um veículo modelo Corsa placa NIC-8941/PHB, identificado somente como Zé Pedreiro, atropelou um casal e uma criança de apenas 1 ano de idade, que trafegava sentido Praça N.S dos Remédios em uma motocicleta Honda placa PII-6932. A colisão aconteceu exatamente frente a banca do Pareia no centro de Buriti dos Lopes.
O casal seguia na rua Euclides de Miranda, rumo Poliesportivo, quando foi atingido pelo veículo que seguia na BR-343 direção ao povoado Barra do Longa. O motorista ao ser questionado pela reportagem, não confirmou que havia consumiu bebidas alcoólicas, porém, assumiu o erro e logo depois, se evadiu do local do acidente sem prestar socorro.
O casal e a criança não sofreram graves fraturas, eles foram identificado como João Paulo, mais conhecido como Guanabara de 32 anos e sua esposa Mariana, de 32 anos. No momento da colisão, eles levavam na garupa, uma criança no colo de apenas 1 ano de idade. Eles foram socorridos por populares e levados em um veículo de passeio para o hospital estadual Mariano Lucas de Sousa, aqui mesmo em Buriti dos Lopes, e logo depois de uma avaliação médica, a criança foi encaminhada para Parnaíba para realizar um raio X.
ASSISTA O VÍDEO 

Por Rurik Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário