BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Prefeitura de Teresina fecha contrato com empresas envolvidas em fraudes


A gestão de Firmino Filho faz ouvido de mercador e segue o processo de contratação de empresa que deverá cuidar da iluminação pública por 20 anos.
Mesmo com as denúncias de que a empresa vencedora para administrar a iluminação pública de Teresina presta serviços duvidosos e que é investigada pelo pagamento de propina, a Prefeitura de Teresina julgou recursos administrativos favoráveis a empresa e segue em ritmo normal o certame para realizar o contrato de quase R$ 1 bilhão.

O contrato milionário está sendo celebrado em ano pré eleitoral e diante de denuncias escandalosas envolvendo a empresa.

Pelo negócio que está sendo fechada a empresa deverá administrar a iluminação pública de Teresina por duas décadas.

O contrato acontece exatamente depois que a Prefeitura de Teresina gastou uma verdadeira fortuna para revitalizar todo o sistema de iluminação pública de Teresina, colocando, inclusive, placas de LEDs nas principais ruas e avenidas da capital.

O Ministério Público Estadual já recebeu denúncia e deverá abrir investigação para apurar o que considera ser uma relação suspeita entre a Prefeitura de Teresina e a empresa apontada como pagadora de propina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário