BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Policia cumpre mandado de prisão por estelionato em Buriti dos Lopes


Policiais Civis da Delegacia e do Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, deram no dia, 16 de outubro, desse município, integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas/GO contra o nacional José Adriano Marinho Machado, pela prática do crime de estelionato no ano de 2018.

Ainda, foram cumpridos o mandado de prisão nº 000273-80.2018.8.12.0052.01.0001-01, expedido pela Vara Única da Comarca de Anastácio/MS, e o mandado de prisão nº 0002068-17.2014.8.26.0588.0001, expedido pela Vara Única da Comarca de São Sebastião da Grama/SP.

Cumpre esclarecer também, que José Adriano Marinho Machado foi condenado como incurso nas sanções do artigo 171, caput, do Código Penal, por três vezes, pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Londrina/PR.

No Piauí, José Adriano é apontado como autor de diversos crimes de estelionato, utilizando-se da venda de eletrodomésticos, sem a devida entrega dos produtos, sempre abordando as vítimas em suas casas e estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Com informações e fotos: Policia Civil
Edição: Portal do Rurik

2 comentários:

  1. Ele veio até Pouso Alegre/MG e também deu o golpe por aqui. Já fiz o B.O. e aguardo o desenrolar do caso. Ele já foi detido em Caldas Novas, não entendo porque soltaram.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de Pinheiro-MA, também fui vítima desse safado, foi a escola que trabalho oferecendo eletro eletrônicos, se passando por vendedor externa da empresa BRASTEMP, na minha cidade esse bandido fez várias vítimas.

    ResponderExcluir