BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Pedro Guimarães confirma pré-candidatura a Vereador de Buriti dos Lopes

O radialista Pedro Guimarães foi lançado pré-candidato a Vereador do município de Buriti dos Lopes. Desde o inicio do ano, o apresentador que também é Blogueiro tem mantido um posicionamento firme e em favor do povo buritiense o que tem agradado a população e também a importantes lideres políticos.
Pedro a convite de amigos visitou algumas comunidades da zona rural e teve um contato mais próximo da população. Seu nome que é cogitado inclusive para cargo majoritário nas eleições de 2020, todavia o radialista explica que a população fez um chamamento e uma pré-candidatura a vereador é uma forma dele se aproximar da população e ouvir aos seus anseios.
“Nos fizeram esse desafio e ainda não é o momento para falar de política, mas essas vistas no bairros da cidade e na zona rural tem nos mostrado uma cidade que antes nós não conhecíamos. Existe muitas coisas erradas e muito a ser feito, principalmente para as pessoas mais carentes de Buriti dos Lopes” comentou o locutor.
No último final de semana, Pedro Guimarães cumpriu agenda ao lado do ex-governador Zé Filho e Bernildo Val, o Presidente da FIEPI tem sido peça fundamental nos pleitos eleitorais de Buriti dos Lopes. Zé Filho sinaliza apoio e aprova uma possível candidatura de Pedro.

Fonte: Portal Pedro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário