BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Prefeito Junior Percy se irrita, após vereador dizer que merenda escolar cheira a barata

Aconteceu mais uma sessão itinerante da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes, na noite desta última quarta-feira, 16 de outubro no povoado Estreito. 
O que era para ser uma sessão pacifica e bastante produtiva, se transformou rapidamente em um verdadeiro campo de batalha, com troca de acusações desferidas pelo atual prefeito Junior Percy (Progressista) contra o nobre vereador e Bené Ibiapina(PSD) que disse para o gestor que a merenda escolar tinha cheiro e gosto de barata.   

As sessões itinerantes foram criadas no intuito de levar para as comunidades, informações sobre os trabalhos dos nobres edis que é de fiscalizar o poder executivo do município, bem como outras informações do legislativo municipal.     

No vídeo você pode observar que depois que o vereador Bené fez algumas criticas, a atual administração municipal, logo em seguida o prefeito notoriamente descontrolado, disse que o vereador era um traidor e vendido e que o mesmo teria tentado se vender pra ele nas eleições para deputado.  

Embora a presidente da câmara Jaqueline Brito - aliada ao prefeito Junior Percy - tenha puxado a brasa para sua sardinha, o vereador Bené fala ao fundo, rebatendo as ofensas o que irrita mais ainda o prefeito no armado circo para a situação.

Por RuriK Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário