BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Quatro vereadores rompem com prefeito e se aliam a oposição em Cocal-PI

Em Cocal, as discussões foram antecipadas e hoje o município vive um intenso clima político nas redes sociais na rádio opinião. Fato que repercutiu nessa semana, gerou comentários por toda cidade foi à saída de quatro vereadores do grupo político do prefeito Rubens Vieira, dentre eles, o presidente da câmara do município de Cocal, Francisco do Nego, vereador Douglas, vereador Tarcísio e vereador Breno, sendo que o pré-candidato Dr. Cristiano já conta desde o início deste projeto "pré-candidatura" com o apoio da vereadora e professora Adriana Luíza.

Outra grande liderança política que também manifestou apoio à pré-candidatura do Dr. Cristiano foi o advogado e presidente do diretório municipal do MDB, Dr. João Vilarinho Barbosa.

Dr. Cristiano também conta com o apoio do grande cidadão e médico psiquiatra Dr. Cassiano, que também rompeu com o gestor do município e passou a apoiar a pré-candidatura do Dr. Cristiano.

Atualizado às 18:49hs - 14/10/19

Nota de retificação

Gostaríamos de retificar o nosso erro, onde Eu, o editor deste Portal, por não acrescentado na matéria o nome da liderança politica de Cocal, José Maria Monção, hoje um membro de grande relevância na base da oposição. 

Pedimos desculpas ao mesmo, pois na euforia da postagem, cometemos essa garfe. 

Obrigado.  






Por Rurik Araújo

Um comentário:

  1. Quem venha muitos mais pois precisamos mandar cocal está sem nada principalmente a saúde e nois com Cristiano

    ResponderExcluir