BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Vice-prefeito Nonatinho do Sindicato prestigia abertura de campeonato de futebol


O vice-prefeito de Cocal Nonatinho do Sindicato prestigiou a abertura do campeonato de futebol de campo, que aconteceu neste ultimo sábado (17), na localidade Frecheiras de São Pedro - o Campeonato tem apoio do prefeito de Cocal Rubens Vieira.
A segunda edição do Campeonato de São Pedro, nessa modalidade esportiva, é uma iniciativa dos jovens desportistas da região, Antonio Francisco (o Buck), Francisco de Assis e Geilson Lima. Os jogos serão disputados por doze equipes e a competição final está prevista para acontecer no dia 19 de outubro, mesma data que ocorrerá o encerramento dos festejos daquela comunidade.
Vereador Zé Luis
O vereador Zé Luís destaca que no município estão acontecendo várias atividades esportivas, favorecendo a integração entre as comunidades vizinhas e já adiantou que, em breve, começará o segundo campeonato de futsal cocalense, no qual trinta e dois times se enfrentarão.
Vice-prefeito Nonatinho do Sindicato
O vice-prefeito Nonatinho do Sindicato prestigiou o evento e falou sobre a relevância das práticas esportivas que acontecem em Cocal, pois segundo ele, o esporte além de fomentar melhor qualidade vida, é momento de encontro prazeroso, de descontração que fortalecem os laços de amizade.

Com informações: Cocal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário