BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Câmara de Buriti dos Lopes sai do armário e tenta se aproximar da população


A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes agora vai: O fato é que os edis da cidade criaram um projeto que leva o poder legislativo para determinados bairros do município e também para a zona rural. Ofuscada pela falta de serviços prestados aos buritienses e as vésperas de um pleito eleitoral, os vereadores agora tentam de alguma forma fazer o papel de legislar e para isso apresentam um projeto denominado “Câmara Itinerante”.

A própria população avalia atual legislatura como uma das piores da historia de Buriti dos Lopes.  Nas rodas de conversas politicas, é explicito as criticas aos atuais vereadores. A ausência de leis e projetos importantes dificultam o desenvolvimento do município e consequentemente prejudicam a população.

Hoje a Câmara de Buriti dos Lopes é uma das poucas do Brasil que não se tem transparência com suas contas e gastos. A ausência de um portal da transparência é um pecado grande para um parlamento que tenta se aproximar da população, mas não tem se quer a possibilidade prestar conta com seus eleitores.

Com informações Portal K9

Nenhum comentário:

Postar um comentário