BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Loja de confecção é furtada em Caxingó; câmeras registraram a ação dos bandidos

Por volta das 2hs da madrugada desta quarta-feira (21), uma loja de roupas e acessórios, localizada na rua Vereador Zeca Neres - centro - de propriedade da empresária Clarisvana Miranda, foi alvo da bandidagem na cidade de Caxingó, no norte do Piauí.  

As câmeras de seguranças de vários comércios filmaram a ação dos bandidos durante a madrugada. O veículo guiado por um motorista usando uma camisa vermelha, era um Fiat Palio Weekend da cor prata.  

De acordo com informações da proprietária da loja, várias câmeras de vigilâncias registraram a presença do veículo suspeito vindo do sentido Buriti dos Lopes a Caxingó. Logo após o furto, o veículo tomou o sentido Caraúbas e foi flagrado novamente pelas câmeras de vigilância no povoado Volta da Jurema na BR-343 tomando o rumo da cidade Buriti dos Lopes.

Confira o vídeo:
Segundo a empresária o prejuízo foi calculado em R$10mil reais. Ela irá registrar um Boletim de Ocorrência e fornecer as imagens das câmeras de vigilância para Policia Civil, nesta quinta-feira (22), na tentativa que os policiais, solucionem o roubo em sua loja.  

OBS: Caso você identifique esse veículo, entre em contato imediatamente com a policia militar  pelo número: (86) 9532-4710 GPM de Caxingó.    

Por Rurik Araújo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário