BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 18 de agosto de 2019

Homem morre e mais três ficam feridos após colisão frontal entre motocicletas em Parnaíba


Um homem morreu em um grave acidente de transito que ainda deixou mais três pessoas feridas, incluindo uma criança de nove anos. Os sobreviventes foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
O acidente foi no local conhecido “estrada do portinho”, na avenida Dr. João Silva Filho, mais precisamente, em frente o conjunto habitacional Simplício Dias, no Bairro Planalto Montserrat em Parnaíba (PI).
Segundo informações de populares que estiveram no local da ocorrência, um dos motociclistas teria tentado ultrapassar um ônibus e terminou colidindo frontalmente com outro motociclista que vinha em sentido contrario.

O motociclista de uma das motocicletas identificado como João Batista de Araújo de Souza júnior de 19 anos morreu no local após a batida. O outro motociclista e mais três vitimas foram encaminhados com ferimentos leves para o hospital Dirceu Arcoverde.
A Polícia Militar também esteve no local para dá apoio as equipes do Instituto Médico Legal (IML), que após constatar o óbito do jovem e periciar o local, recolheram o corpo para exames cadavéricos e posteriormente entregue aos  familiares.

Edição: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário