BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Seguranças afirmam que foram ameaçados de morte e que agiram em legitima defesa


Neste último sábado, do dia 17, de agosto, um vídeo viralizou nas redes sociais, pelo fato de alguns seguranças, aparecerem agredirem um suspeito que fugia de uma abordagem no Parque de Exposição (EXPOAPA) próximo a Avenida Joaz Sousa, na cidade de Parnaíba, litoral norte do Piauí.   

De acordo com o segurança W.V, por volta das 4hs da madrugada, dois suspeitos foram presos armados com facões na cintura, e conduzidos para Central de Flagrantes pela Policia Militar, momentos depois, eles retornaram e se juntaram na companhia do jovem (não identificado) que aparece dominado nas imagens. Para provocar um tumulto, o jovem ameaçava de morte um dos seguranças com um facão. Ainda de acordo com W.V, eles no intuito de vingança, começaram a atirado pedras contra os seguranças do evento atingindo um deles, o que ocasionou todo o episodio lamentável.  Ninguém foi preso.    

A reportagem do Portal do RuriK, falou com exclusividade com o chefe da segurança que foi contratado pelo evento e ele lamentou o episódio e disse ainda que o acontecimento foi um fato isolado e que eles agiram em legitima defesa. 

Por Rurik Araújo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário