BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 8 de maio de 2019

URGENTE: Assaltantes de banco fazem reféns e trocam tiros com a polícia na BR 343

Eles são acusados de integrar a quadrilha responsável por explodir e roubar duas agências bancárias no município de Campo Maior.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão realizando acompanhamento tático nesta quarta-feira (08), de dois acusados de integrar a quadrilha responsável por explodir e roubar duas agências bancárias no município de Campo Maior, eles foram interceptados no posto da PRF de Teresina, mas conseguiram fugir após liberar cinco reféns.
De acordo com informações do agente Wanderlan, agentes da Polícia Civil e da PRF abordaram um veículo modelo UP de cor vermelha que havia saído de Barras com direção a Teresina, com dois assaltantes e cerca de 5 reféns. “Nós montamos barreiras, mas estávamos agindo com cautela por conta dos reféns, quando chegaram no posto aqui de Teresina, montamos um bloqueio, mas eles conseguiram furar esse bloqueio. Isso foi por volta das 7h”, informou.

“Ao chegarem nas proximidades da ladeira do Uruguai, o pneu do carro deles furou, mas eles conseguiram roubar outro veículo, um Toyota Etios Branco, um deles fugiu no carro, o outro entrou no mato e fugiu a pé. Os cinco reféns foram recuperados”, completou.

Polícias da PRF, Greco e Bope seguem realizando acompanhamento tático para tentar interceptar os assaltantes. 

Aguardem mais informações...

Com informações GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário