BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 11 de maio de 2019

Ex-prefeito Bernildo Val aceita desafio do atual prefeito Junior Percy(PP).

Junior Percy do Partido Progressista quer discutir sobre obras deixadas pela gestão passada.
A política de Buriti dos Lopes essa semana está mais do que movimentada, após a ex-prefeita Ivana Fortes anunciar sua pré- candidatura à prefeitura, notícia essa que caiu como um bamba nas ruas da cidade e no interior. Agora a notícia da vez são as declarações do atual prefeito em uma entrevista concedida á Rádio Buriti FM.

A entrevista feita pelo blogueiro e radialista Pedro Guimarães, acorreu às 09hs da manhã e se estendeu até depois do meio dia, nela o atual prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy externa diversas acusações ao ex-prefeito Bernildo Val e quando perguntado sobre a possibilidade de um debate com o ex gestor não retrucou, o desafiou:

Pedro Guimarães: "A população não quer saber quem errou, ou deixou de fazer, ela quer ver é a creche funcionado, inclusive eu vou, até, prefeito você... aceitaria um debate com o ex gestor?"

Junior Percy: "Na hora, só não aceito amanhã porque não estarei na cidade, mas se você quiser marcar para a próxima sexta-feira o debate tá feito, vamos fazer o seguinte Pedro, vamos escolher quatro sextas- feiras, frente a frente, e olha que não é todo prefeito que tem coragem de ir pro debate com o ex gestor não. Normalmente quem tá no poder, quem tá na gestão, quem tá gerindo o município evita o debate, eu aceito discutir dois anos de governo com quatro da gestão passada, e o tema quem escolhe é o ex gestor, eu desafio um testa á testa, eu desafio um debate organizado para a gente discutir os quatro temas e quem vai escolher é o ex gestor não sou eu não."

Quando perguntado sobre qual o nome mais forte na política pra disputar com ele nas próximas eleições de 2020, não escondeu sua sinceridade:

"A gente não pode negar que as duas principais lideranças da cidade sem sombra de dúvidas é o atual prefeito e o ex-prefeito da gestão anterior a nossa", frisa.

Segundo informações, Bernildo Val já teria aceitado o desafio, e promete não só responder e se defender de todas as acusações como também apresentar provas de seus argumentos. Outra liderança que também concederá uma entrevista a rádio Buriti FM é o engenheiro Juscelino Val, que em conversa com o nosso Portal mostrou-se indignado com "as inverdades proferidas ao vivo", o mesmo estará frente á frente com Pedro Guimarães nas próximas semanas para proferir seus argumentos e ter o seu direito de resposta.

Outro destaque durante a entrevista que não podemos deixar de lembrar, foi um erro cometido por parte do prefeito Junior Percy, erro esse muito comentado pelo ouvintes. Onde o atual prefeito talvez pela pressão da entrevista tenha se equivocado quanto aos números de votos da ultima eleição, na qual citou que o ex-prefeito tinha conquistado apenas 15% do eleitorado com um total de 2.000 votos, fato esse onde todos sabemos que esses números são irreais, veja a baixo os dados do TSE.
Nosso portal acompanhará as entrevistas e possível debates, e desejamos sucesso nas discussões que podem contribuir significativamente com o escolha por parte dos munícipes para o futuro de Buriti dos Lopes.

Por: Jhonatan Wyll
Portal Estreito em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário