BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 5 de maio de 2019

Cinco suspeitos de explodirem os bancos em Campo Maior são mortos em Cocal na troca de tiros com a PM

As informações ainda estão chegando e podem ser alteradas a qualquer momento.
Por volta das 7:30hs da manhã deste domingo(05), quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha que explodiram as agências bancárias na cidade de Campo Maior, no dia 30/04 de 2019, foram mortos e levados por policiais militares para o hospital regional da cidade de Cocal-PI, horas depois, chegou no mesmo hospital, mais um integrante sendo transportado na carroceria de uma caminhonete, conduzido por PMs. Existem informações, que os suspeitos, são os mesmos que trocaram tiros com a policia militar em Piracuruca. Em um áudio via whatsapp, as informações dão conta que os suspeitos foram mortos no povoado Vidéu, no município de Cocal, em uma troca de tiros com policiais  militares, durante uma abordagem, e mais dois do bando conseguiram fugir durante a ação.  
Dos 05 mortos, quatro já foram identificados pela polícia. São eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais. O destaque desta informação, são do Blog do Coveiro. 
Ricardo dos Santos, 40 anos

Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos

Jean Gustavo Silva, de 30 anos

Jefferson Araujo Marquete

O ASSALTO:

Na madrugada do dia 30 de abril, criminosos fortemente armados terem invadido a cidade e atacado três agências bancárias simultaneamente na cidade de Campo Maior. A ação aconteceu por volta de uma hora da madrugada e, segundo a polícia, o bando era formado por pelo menos 12 pessoas armadas de fuzis. Eles instalaram dinamites e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e do Banco Bradesco.

Policia militar do Piauí na cidade de Cocal após confronto com os cinco bandidos mortos pela PM.  





Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário