BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Sucata escolar circula livremente com alunos no município de Buriti dos Lopes

Pais de alunos do ensino fundamental da região do grande Salgadinho no município de Buriti dos Lopes estão preocupados com a situação precária do ônibus escolar que faz o transporte dos seus filhos até a escola.
De acordo com o denunciante, o ônibus que transporta os alunos do povoado Terra Preta, Canto da Salina, Espírito Santo, Vaquejador, Junco, Ininga, até o povoado Cedro onde existe uma escola do município, é uma verdadeira sucata. Nas imagens, nota-se, que às lanternas traseiras do referido ônibus, estão sem às luzes de freios e os pneus estão visivelmente carecas, ou seja, nas ultimas.  

Ele diz ainda, que na gestão passada, o ex-prefeito havia deixado um ônibus escolar do programa Caminho da Escola que tinha até ar condicionado e os alunos faziam questão de circular dentro dele sem problema algum. 

“Agente nota que o atual prefeito não tem compromisso nem um com a educação do município, ele faz pouco caso e não estar nem aí para os problemas da região do Grande Salgadinho”, disse um pai indignado com a sucata escolar que o prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, o Sardião, colocou para transportar os alunos da região.   

Por Rurik Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário