BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 5 de maio de 2019

Polícia persegue e prende motorista desgovernado em Parnaíba

Um homem identificado como Antônio Amâncio Rodrigues da Silva, foi preso na noite desta sexta-feira (3), após desobedecer à ordem de parada da Polícia Militar da cidade de Parnaíba.

O acusado conduzia um veiculo Fiat Pálio, quando colidiu contra uma calçada de uma residência e por pouco não atropelou o proprietário da casa. A vítima assustada, se dirigiu até a Central de Flagrantes para relatar a ocorrência.
Neste momento, o carro do acusado passava em frente a central de Flagrantes. O policial Juscelino Fernandes resolveu abordar o veículo e deu a ordem de parada, que não foi obedecida. Por pouco o policial também não foi atropelado.

Para parar o veículo, o policial disparou duas vezes contra os pneus dianteiro e traseiro do lado do passageiro. Mesmo assim, o veículo suspeito saiu em fuga.

Uma viatura saiu em perseguição ao veículo, o abordando em frente à escola Lauro Correia, na Avenida Álvaro Mendes, há poucos metros do distrito policial. O condutor foi retirado do carro e levado para Central de Flagrantes no camburão da PM. O carro ficou apreendido.

Com informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário