BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 27 de abril de 2019

Vereador Roberto da Coroa anda sumido das sessões na câmara

Foto da ultima sessão(24/042019)somente 8 dos 11 vereadores compareceram... 
O vereador Roberto da Coroa do PMDB, reeleito em 2016 para exercer o cargo no legislativo no intuído de representar a população buritiense, anda sumido das sessões das quartas-feiras na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, totalizando um numero recorde de 6 faltas seguidas. 

“São somente 4 sessões durante todo mês e o vereador Roberto da Coroa simplesmente não dá as caras para os trabalhos na câmara municipal”, disse a vereadora denunciante que também afirma que a presidente Jaqueline Brito vem sendo parcial nos cacoetes do vereador que segundo informações, o citado aparece com desculpas esfarrapadas dizendo estar adoentado e/ou munido de atestados médicos para justificar suas faltas. 
A ultima vez que o vereador Roberto foi visto em publico, foi no povoado Coroa de São Remígio, num jogo de futebol fazendo sala para o prefeito Junior Sardião e para presidente da câmara Jaqueline Brito, localidade onde o vereador sumidão reside. Vale lembrar que o vereador ganha em média cerca de R$ 3.800,00, para legisla e foi reeleito com 401 votos válidos na coligação “unidos com a força do povo”.  

O portal reserva o direito de resposta ao vereador Roberto da Coroa. 
     
Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário