BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 25 de abril de 2019

DENUNCIA: Só está funcionando três refletores o resto está tudo queimado há dois meses

Há dois meses que às lâmpadas dos refletores estão queimadas e ninguém da prefeitura do setor da infraestrutura, tem a decência de mandar troca-las. Os atletas que utilizam-se da quadra poliesportiva estão indignados com a situação em só poderem realizar suas atividades esportivas na penumbra.    
O Centro de Atividades Esportivas e Culturais/CAESC, Prefeito Francisco das Chagas Val o “Chico Val” fica localizado no bairro Outro Lado da Passagem, ao lado do Centro Integrado de Ensino Fundamental/CIEF. A magnífica obra foi construída na gestão do ex-prefeito Bernildo Val, e inaugurada no ano 2016 e entregue a população buritienses para beneficiar não só os estudantes, mas também a população em geral, e hoje, encontra-se abandonada pelo atual gestor.

O jovem que preferiu não ser identificada enviou fotos via whatsapp relatando que há 2(dois) meses às lâmpadas dos refletores da quadra poliesportiva estão queimadas e só está funcionando com apenas 3(três) refletores. Ele relatou também, que fica quase impossível os atletas usarem a quadra durante a noite, pois mal dá para enxergar a bola.  

O denunciante pede encarecidamente ao setor de infraestrutura que mande substituir às lâmpadas queimadas por novas, pois a situação já passou dos limites da paciência e eles querem fazer uso do patrimônio público.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário