BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Resultado da “Operação Tiradentes 3ª Edição” no município de Buriti dos Lopes e Murici dos Portela

Os dois Grupamentos da Policia Militar/GPM das cidades de Buriti dos Lopes e Murici dos Portela, sob o comando do tenente Sousa Filho, realizaram nesta quarta-feira (24) a “Operação Tiradentes 3ª edição” que ocorre simultaneamente em todo estado piauiense, ação da Secretária de Segurança do Governo do Estadual do Piauí.
Pela manhã os militares estiveram realizando blitz no povoado Baixas dos Currais, município de Murici dos Portela, e povoado Estreito, município de Buriti dos Lopes. Os PMs também realizaram blitz no bairro Outro Lado da Passagem na cidade de Buriti dos Lopes e devem encerrar os trabalhos nesta quinta-feira(25), com a finalidade de apreender veículos roubados, drogas, armas e cumprimento de mandados de prisão. 
Segundo o levantamento do Tenente Sousa Filho, foram realizados dois Termos Circunstanciado de Ocorrência/TCO e consequentemente autuados pelo crime de perturbação do sossego público, no código brasileiro da lei de trânsito brasileiro no art. 42. - os infratores faziam uso do escapamento Cadron na motocicleta - Também foram abordados 60 carros, 100 motocicletas e 180 pessoas. Ninguém foi preso.
Participaram da Operação Tiranetes 3ª Edição, o tenente Sousa Filho e soldado Haendel, Sargento Filho lotados em Buriti dos Lopes. Lotados no município de Murici dos Portela, foram os policiais militares sargento Ribeiro e soldado Nunes.    
Por Rurik Araújo
Com informações da Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário