BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 13 de janeiro de 2019

POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS JOVENS E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO LITORAL DO PIAUÍ.


A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã deste domingo (13), um homem identificado como Maicon Freitas Oliveira, 20 anos, natural de Buriticupu/MA e duas mulheres ambos suspeitos de tráfico de droga. A prisão aconteceu na Rua do Dudu, na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba/litoral piauienses. Policiais da Força Tática juntamente com policiais do reservado do 2° Batalhão da Polícia Militar sob o comando do tenente Sousa Filho, chegaram até o acusado através de denúncia anônima.  
De acordo com o tenente Souza Filho, que também é comandante do Grupamento da Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, a apreensão só teve êxito, após denúncia anônima que apontou a casa onde as drogas estavam escondidas: “recebemos denuncias de moradores, que havia droga dentro da referida residência, em seguida fomos até o local e conseguimos apreender quase trinta quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e uma grande quantidade de dinheiro trocado”, afirmou o tenente Souza Filho.
Durante as buscas os PM’s ainda encontraram duas balanças de precisão. Parte da droga estava dentro de sacos em um compartimento da residência. Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório o suspeito negou que a droga fosse dele, e, disse que estava em Parnaíba há três dias, acompanhando a esposa que veio para ganhar neném.
Edição: Portal do Rurik
Com informações e fotos: Clik Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário