BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ALVO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO.


Um estabelecimento comercial no centro de Buriti dos Lopes, recém-inaugurado foi alvo da bandidagem na madrugada de sábado/domingo do dia 13, de janeiro de 2019.
O empresário Daniel de Monção entrou em contato com o Portal do Rurik nesta segunda-feira (14), para relatar que sua loja localizada na Av. Josias Leodido, no centro da cidade, teria sido arrombada e vários objetos de valor teriam sidos furtados. “Os bandidos destelharam o nosso estabelecimento comercial, e furtaram 02 pendrives, 01 cartão de memoria, 04 caixinhas de som, 01 celular IPRO-134200, 01Chip da Tim, 03 fomes de ouvido da Motorola e duas baterias Portagis”, relatou seu Daniel ao portal.         

Como a ocorrência foi no final de semana, no domingo, a delegacia de Buriti dos Lopes, encontrava-se fechada para registro de ocorrências... o Grupamento da Policia Militar-GPM, foi quem esteve no local. Nesta segunda-feira(14), o filho do proprietário, foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, o famoso B.O, no intuito da Policia Civil, tentar desvendar o caso e recuperar os objetos. 

Por Rurik Araújo     

Nenhum comentário:

Postar um comentário