quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

MULHER VAI PEDIR AJUDA AO PREFEITO JUNIOR PERCY, E ACABA PRESA NA DELEGACIA.


O fato aconteceu por volta das 11h30 da manhã, desta quinta-feira (24), na sede da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes localizada na rua Jonas Escórcio.

De acordo com informações, a mulher identificada como Leiliana Silva Pereira, 29 anos, residente na cidade de Limoeiro do Norte-CE, teria ido a prefeitura falar com o atual prefeito Raimundo Nonato Lima Júnior Percy, o Sardião (Progressista), atrás de uma ajuda para uma suposta filha, e acabou saindo algemada pela policia militar direto para delegacia da Policia Civil deste município.  

A reportagem do Portal do Rurik conversou com Leiliana na delegacia e ela afirmou que foi sim, pedir somente uma ajuda ao prefeito e não sabia o motivo de está presa, mas, de acordo com o tenente Sousa Filho, Leiliana já foi presa acusada de aplicar golpes (estelionato) na população da cidade de  Sertânia – CE e em uma rádio.    Nossa reportagem também flagrou a secretária do prefeito, acompanhada de um advogado, e um motorista, indo prestar depoimento na delegacia. A acusada continua presa.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[09:07, 9/11/2017] +55 86 9480-9367: