BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

COMBUSTÍVEL ATESTADO E APROVADO DENTRO DAS NORMAS DA ANP

Nesta quarta-feira do dia, 23 de janeiro de 2019, o Posto Cidade Localizado na BR 343 entrada de Buriti dos Lopes recebeu a visita do laboratório móvel da distribuidora SP Combustíveis (Sobral e Palácios Combustíveis). Esse laboratório móvel da SP Combustíveis vai aos postos para testar, comprovar e garantir um combustível puro e de qualidade.
Os combustíveis SP têm sua qualidade atestada dentro das normas estabelecidas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) e os órgãos fiscalizadores e governamentais. Para garantir que é esse produto que chega ao tanque do consumidor final, a distribuidora realiza um trabalho de acompanhamento da qualidade certificando o combustível diretamente dos tanques dos postos revendedores.
A cada inspeção, o combustível é testado para que seja verificado se está dentro das normas de todos os órgãos responsáveis, garantindo combustíveis confiáveis e a satisfação de nossos clientes dentro do programa SP Controle. Esses veículos, conduzidos por uma equipe técnica, treinada e qualificada, cumprem rotas de visita no Estado do Piauí, Ceará (capital e interior) e principais capitais do Norte e Nordeste, inibindo possíveis casos de adulteração e garantindo a qualidade do combustível SP ao consumidor final.
Aproveitamos para destacar a importância do consumidor abastecer seus veículos em um posto Bandeirado onde a Qualidade é Garantida.  
Por isso consumidor fique atento a Qualidade do Combustível o qual você está comprando. A ANP fez uma pesquisa com as maiores distribuidoras do pais e atestou que  a  Gasolina da SP Combustíveis  é a melhor do país em qualidade sendo a gasolina mais pura do Brasil com 99,2 % de índice de pureza.


Com informações ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário