BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

POLÍCIA PRENDE 4 PESSOAS DURANTE A ‘OPERAÇÃO COCAIS SEGURO’


A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) deflagrou na manhã desta quinta-feira (24) a “Operação Cocais Seguro”, na região dos Cocais, no Norte do estado do Piauí.
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, a ação tem o objetivo de inibir e reduzir o número de furtos e roubos na região. “A gente está atendendo um pedido da população, além de atuarmos na capital, a Secretaria de Segurança também vai expandir essas ações para vários municípios piauienses”, disse.

Ainda de acordo com a SSP-PI, até o momento quatro pessoas identificadas como Silvestre Freitas de 25 anos, Arnaldo dos Santos Castro de 48 anos, Pedro Alves Ferreira da Silva de 31 anos e Raimundo Nonatos Mendes de 40 anos, já foram presos pela operação.
As ações aconteceram nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto, os policiais da Força Tarefa realizaram a apreensão de: duas armas de fogo, celulares, duas motocicletas e um por porte ilegal de arma. Das quatro prisões, três são de foragidos do sistema prisional.
A operação segue durante todo o dia abrangendo também as cidades de Barras e Esperantina.

Com informações GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário