BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TRÊS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS NO BAIRRO SANTA LUZIA EM PARNAÍBA


Por volta das 13hrs deste sábado (19/01), a Força Tática conseguiu prender três elementos na rua Genésio Pires, bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Segundo as informações repassadas, dois elementos estavam em uma moto Pop de cor Vermelha sem placa efetuando vários assaltos na cidade.

Ao puxar as procedência da moto, foi constatada que a moto tinha registro de furto. Os policias também  conseguiram apreender uma arma de fogo que era usada pelos elementos para para praticar assaltos. 

Os elementos identificados foram, Romário da Costa Lima, 'Vulgo Romarinho',20 anos, Michael Douglas Lima da Silva,22 anos e Kelvin Carneiro de Oliveira,24 anos. Os indivíduos apontaram como articulador dos crimes, Kelvin Carneiro de Oliveira, ressaltando que diversas vítimas compareceram ao Distrito policial e reconheceram os indivíduos sendo os autores dos assaltos.

Os elementos foram encaminhados para central de Flagrantes onde foram tomadas as Providencias Cabíveis onde os mesmos ficaram à disposição da Justiça.

Blog do Flavio Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário