BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 24 de março de 2024

PRF recupera duas motocicletas com registro de furto/roubo no intervalo de 8 minutos em Buriti dos Lopes

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu, em um intervalo aproximado de 8 minutos, duas motocicletas adulteradas com registro de furto e roubo na manhã de quinta-feira (21/03). As ações foram deflagradas em Buriti dos Lopes, na BR-343.

Na primeira ocasião, por volta das 9h50, durante uma fiscalização de rotina, uma equipe abordou o condutor de 29 anos, em uma moto Honda CG 125 Fan. Durante a inspeção dos elementos identificadores, os agentes notaram alguns sinais evidentes de adulteração. Após uma minuciosa fiscalização, constatou-se que se tratava, de fato, de um veículo com ocorrência de roubo em Piripiri (PI), registrado em 14 de fevereiro de 2021.

Aproximadamente 8 minutos após a primeira apreensão, os policiais abordaram um homem de 26 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 TITAN ES. Após uma minuciosa identificação veicular, a equipe constatou que a motocicleta estava adulterada.

Diante dos fatos, ambos os condutores e a motocicletas foram encaminhados à Polícia Civil de Buriti dos Lopes. A recuperação de veículos roubados ou furtados é uma das atividades de destaque nas ações da Polícia Rodoviária Federal em defesa dos direitos do cidadão.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário