BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 26 de março de 2024

PRF, CITRAN, ROCAM realizam operação e apreendem vária motos com documentação irregular em Buriti dos Lopes

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio do GPM (Buriti dos Lopes), 2ª CITRAN e ROCAM do 2º BPM de Parnaíba, apreenderam várias motocicletas com documentação irregular na BR-343 e na zona urbana de Buriti dos Lopes, norte do Piauí.

Na ação, que foi realizada na cidade de Buriti dos Lopes como parte da Operação DUO ROTATE, na última segunda-feira, cerca de 8 motocicletas foram apreendidas e guinchadas para o pátio da PRF. Todas elas possuíam algum tipo de irregularidade. Sobre a operação, um patrulheiro informou que ainda está em andamento. O nucleou de comunicação da PRF, deverá informar à imprensa no final da operação que abrange todo território brasileiros nas principais BRs.  

Um popular disse para nossa reportagem que fica feliz quando a PRF e o Motopatrulhamento da Policia Militar estão na cidade: “eu fico feliz sim, pois ninguém escuta aquelas motos zoadentas que perturbam a paz do cidadão... chega ser um alivio para os nossos ouvidos”, disse um cidadão.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário