BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 27 de março de 2024

Polícia Civil de Buriti dos Lopes cumpre mandado por estupro de vulnerável em Murici dos Portelas

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio de Policiais Militares do GPM de Murici dos Portelas, cumpriu no início da tarde desta quarta-feira (27/03/2024), na cidade de Murici dos Portelas, um mandado de prisão em desfavor do nacional F.A.N.S, pelos crimes de estupro de vulnerável, capitulado no ART.217-A, do código penal.

O crime era praticado contra dois meninos, os quais são irmãos, ainda crianças, tendo um 05 e outro 06 anos de idade. De acordo com exames realizados pela perícia constatou-se a violação sofrida.

O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes-PI, após representação do Delegado titular da delegacia de Buriti dos Lopes. ⠀⠀⠀⠀⠀

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. ⠀⠀⠀

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição: Portal do Rurik

Com informações: Policia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário