BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 24 de março de 2024

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas na zona rural de Buriti dos Lopes

Por volta da 13:30hs deste sábado (23/03), dois homens suspeitos de tráfico de droga foram presos no povoado Coroa de São Remígio em uma ação conjunta da Polícia Civil da Delegacia de Buriti dos Lopes, e Polícia Militar do GPM de Murici dos Portelas.

Segundo a Polícia, os dois suspeitos foram identificados como Marcos Vasconcelos Viana, 43 anos, natural de Joaquim Pires, (condutor do veículo), e Adriano Nascimento da Silva, natural de Murici dos Portelas – liberado em seguida.

De acordo com informações, a guarnição foi solicitada pela Policia Civil para montar barreira e interceptar e realizar buscas veicular em um automóvel que estaria sendo utilizado para o transporte de droga ilícitas. Mediante a solicitação de parada, o condutor do veículo modelo Fiat Siena cinza placa PIE-3137 procedente de Joaquim Pires, tentou fugir e na sequência foi interceptado após um acompanhamento tático. Com os suspeitos a Policia Militar apreendeu 281 involucro de substância analógica a crack, e R$ 110,00 reais em dinheiro trocado e dois aparelhos celulares.

A Policia Civil informou em nota, que a droga seria comercializada no povoado Coroa de São Remígio e na localidade Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

O suspeito vulgo "Marquinhos", foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba e apresentados ao delegado de plantão onde o acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário