BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

TURISMO - Nonatinho do Sindicato recebe equipe técnica da SEMMA-PI e visitam a Pedra da Espia

Nesta quarta-feira (20), o prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, recebeu os engenheiros Roberto Raulino e Rutênio Silveira que vieram ao município, em visita técnica à Pedra da Espia: um grande potencial na área de turismo na região.

ASSISTA O VÍDEO;

Na ocasião, o prefeito fez referência ao apoio do governador do Piauí para o Município: “Queremos agradecer ao governador Wellington Dias a todo o estado do Piauí, sobretudo ao Município de cocal.  Nossa região tem pontos turísticos, como a Pedra da Espia, igreja de Sítio Frecheiras e Pedra de Torres que podem ser explorados e é nosso sonho colocar o município na rota turística da Região Norte do Piauí. Futuramente, se deus quiser, aqui será um parque ambiental que terá grandes visitações”, disse Nonatinho do Sindicato.

Acompanhando a visita dos Técnicos, estavam a primeira-dama Vanda Machado; os secretários Chico Preto (SEMMA de Cocal), Valmir Vieira (turismo), Raimundinha Albuquerque (SEMED); Valdinar do Sindicato e Alcí Júnior (vereadores); João Paulo (assessoria de gabinete).




Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário