BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Deputado Ziza Carvalho diz que falta inteligência em Georgiano e o acusa de ser "desleal"

Em entrevista à TV Meio Norte, nesta segunda-feira (18/10), o deputado estadual Ziza Carvalho (PT), disse que falta inteligência no deputado Georgiano Neto (PSD), e o acusa de ser desleal por oferecer mundos e fundos do governo para que votem nele.

Segundo o deputado Ziza, Georgiano não pensa nos colegas e diz que um partido de um deputado só, não tem vantagem.

"O deputado Georgiano não satisfeito em a gente já apoiar o pai dele, acaba oferecendo mundos e fundos de obras do governo pra tentar que votem também nele. Um cidadão que teve 80 mil votos que poderia ter eleito dois deputados estaduais dentro do partido. Ele parece que quer chegar a 100 mil, 150mil votos para deputado estadual para ser um partido de um deputado só. Você não tem vantagem alguma, não tem qualquer respeito, é uma deslealdade uma falta de inteligência do deputado por que acaba afastando os colegas", desabafou Ziza.

Em print divulgado pela TV Meio Norte, Georgiano disse que sempre foi transparente e que irá responder aos comentários do petista com trabalho e resultados.

"Estou trabalhando para sempre apresentar os melhores resultados aos municípios que sou representante. Vou responder a isso com trabalho e com resultados. Espero que ele faça o mesmo em favor dos dele", rebateu.

Com informações: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário